sábado


1 - ( As perguntas são as seguintes: )

M. o que o mar te faz sentir?

a. o que achas sobre o mar?


r. o que significa o mar para ti?


( Eu prefiro responder tudo apenas num texto )

O mar para mim é algo com que eu não consigo viver. É como se diz, se me tirassem a praia tiravam me tudo. É difícil definir o mar numa só palavra, ou as sensações que me faz sentir, porque são múltiplas. Tenho uma grande relação com mar desde pequenino. A minha avó chamava-me peixinho do mar!
Também tenho a sorte de viver perto da praia. Facilita eu não deixar de ir lá, quer chova ou faça sol.
O mar é muito importante e significa muito para mim, para além de refugio, é quase como se fosse o meu "melhor amigo". O cheiro do mar e o bater das ondas, acalma-me. Não há nada melhor do que ir para praia ver o por do sol e o reflexo dele no mar. Sentir a brisa no ar. A areia fria entre os pés. Levar a guitarra e enquanto tocava os pássaros estarem a minha volta. Já me aconteceu. É algo inexplicável.
O mar guarda tantos segredos como cada um de vós. Por vezes também se torna perigoso. Mas a força da natureza é assim.
Numa frase: O mar é o meu porto de abrigo!

2 - Ofereço o selo a todos os que tiverem tentados a responder :)

3 - comentar o blog da criadora : http://silenciodosegredo.blogspot.com ; Thanks :')





5 comentários:

  1. ofereço-te o meu selo oficial kikinho ♥

    ResponderEliminar
  2. O mar é tanta coisa. Já acalmou tantas guerras e revoluções dentro do meu ser. Já formou sorrisos tão enormes na minha boca. Já me fez dançar e cantar ao sol, aos passaros e á areia. Já me fez correr atrás de nada. Já foi aquele abraço o refúgio da minha alma e do meu ser como mais ninguém tem capacidade de o ser. O mar é paz é aconhego. É tudo aquilo que sento e jamais conseguirei explicar. É talvez,para mim, como um amigo um bom amigo daqueles que por muito tempo que nos afastemos permanecem na nossa memória eternamente. O mar é o refúgio da minha alma e dos meus pensamentos. O sitio que me faz sempre voltar a mim...reencontrar-me!

    Gostei do teu texto. (:

    ResponderEliminar
  3. Se quiseres uma vez que o segundo selo está dedicado a todos os seguidores :)

    ResponderEliminar