domingo

Selo I


1. És uma pessoa sorridente e por vezes sorris sem motivo?
Posso dizer que sim. Embora eu seja metade metade. Ou estou sempre na palhaçada e a rir sem motivo aparente ou de cabeça baixa a deprimir no meu canto. Mas adoro rir e fazer rir!

2. O que é preciso fazer para te colocar um sorriso na cara?
Depende da metade em que esteja, ou seja, se tiver bem disposto qualquer coisa é suficiente para eu rir. Quando estou no dia não, são raras as pessoas que me conseguem arrancar um sorriso da cara. Mas sorrisos daqueles sinceros, depende da pessoa :)

3. Tens alguém especial que te faça sorrir com um simples olhar?
Sim, as vezes o olhar vale mais que mil palavras. ( Mas se não for com o olhar basta tentarem imitar o meu amigo Calvin que meti agora no blog, eu riu me milhões de certeza :p )

4. Oferecer o selo a 3 pessoas (ou mais como é óbvio) - Bem eu gostava muito de oferecer . Mas não gosto de enumerar blogs , porque gosto de todos os que me seguem e lêem o que eu escrevo, por isso quem estiver a ler isto neste preciso momento, façam, depois digam que eu tenho o prazer enorme de ir lá ler :)

5. Comentar o blog da criadora - http://os-sonhos-realizam-se.blogspot.com/


Selo II



1.Postar o selo e dizer quem o ofereceu.
Adriana Cunha :)

2.Responder à(s) pergunta(s):

Por onde gostarias de viajar? E com quem?
Eu por acaso é uma coisa que adoro fazer é viajar. E sinto-me um sortudo por ja ter viajado muito. Já conheci variados paises e outros continentes.
Neste momento, onde mais quero ir é a África. Espero daqui a uns anos ter concretizado esse sonho.
Com quem? Viajei pouco com amigos, por isso porque não :)

1 comentário: