sábado

Eu sou assim ..


O caranguejo é totalmente coração, tem uma memória de elefante, um dia ele vai perguntar-lhe: "Lembras-te daquele dia que me chamaste estúpido? E ele: Era uma terça-feira chuvosa, tu estavas de branco e eu de azul. Então...?".
São meio inseguros e essa insegurança faz com que eles imitem os caranguejos, tentam andar para trás, para ver se conseguem trazer de volta os sentimentos que já passaram. Fecham-se e defendem-se contra a pressão que as exigências "do mundo real" exercem sobre a sua natureza. É um signo muito influenciado pelo seu ascendente. Estão sempre a pôr as coisas para fora, mas no bom sentido é claro! Ou guardam tudo e um belo dia, explodem pelo motivo mais insignificante!
Às vezes parecem possuir a força de um gigante e outras exibem a fraqueza de uma criança.
Mas é com ele que você vai chorar ou pedir conselhos e são excelentes amigos, sentem tudo com o coração, são extremamente leais e adoram dar colo! O caranguejo, não vai abertamente ao que quer, primeiro dá uma volta em redor, como se fosse na outra direcção. Acaba por alcançar os seus objectivos. Não é vingativo. Adora guardar fotos, cartas, bilhetes... É fiel e amoroso. Procura alguém que cuide dele, que o proteja. Uma separação é sempre traumatizante.
Os caranguejos são seres puramente sentimentais, se alguém ameaça entrar dentro da sua concha é preciso muito cuidado e carinho, são sensíveis e complexos, não são pessoas fáceis de se entender, mas se alguém algum dia o conseguir, será para a vida inteira e com certeza, será muito feliz.

Numa frase: 'Não tenho tudo o que amo, mas amo tudo o que tenho'

5 comentários:

  1. não sao nada de jeito --'

    já os teus +.+

    dás-lhe um toque de não sei quê ;)

    ResponderEliminar
  2. É tão verdade, o que escreves-te. Tenho uma pessoa na minha vida que é carangueijo, e é tal e qual. :)

    ResponderEliminar
  3. és mesmo, tipo chato xD

    tou a brincar *.* wuh

    ResponderEliminar
  4. Oh +.+ Adorei !

    Nao fazia ideia :$

    ResponderEliminar