terça-feira

Rabiscado

Sim,eu sou um simples rabisco..
Eu sou mais um desenho criado por entre retratos, mais um boneco que foge á borracha, um conjunto de linhas Rabiscadas, desenhadas ou apenas colocadas de uma forma aleatória para que eu me sinta mais ou menos articulado, mais ou menos inserido, mais ou menos vivo. Sou o contorno das linhas da minha personalidade e ao mesmo tempo os limites da minha alma por entre as sombras desenhadas pelo meu coração. Em 19 anos de vida, ou de simples linhas.. Rectas, obtusas, tortas, marcadas a cheio ou mais levemente, algumas já apagadas por entre sentimentos, os ditos normais condimentos de aquilo a que chamam "vida", eu chamo-lhe uma viagem, o destino está nas minhas mãos..
Quando o fim chegar não irei para o céu nem para o inferno.. Estarei perdido no meio de papeis, de tintas como mais um desenho.. Mais um conjunto de linhas desenhadas por alguém, com falhas e características únicas. Assim vou vivendo arrastado por uma simples linha de cor clara ou escura!


Desenhando A Minha Linha Com A Tua.. Porque Se Há Lápis Há Mina.. Há Grafite.. E Para continuar a Minha linha preciso da Tua cor.

4 comentários:

  1. Mas és desenhado, ou rabiscado, das mais belas linhas que podem haver.

    ResponderEliminar
  2. De nada!

    Lindo *.* Não deixes de escrever!

    ResponderEliminar
  3. Gztei bastante +.+

    Es um rabisco muito bem desenhado :$

    ResponderEliminar