domingo

Sentimentos perdidos


Vagueio numa estrada longa, oiço o vento, oiço os pássaros, oiço vozes que me entram a 100 e saem a 1000! Não quero ouvir. Tenho saudades do que fui outrora! Os sentimentos vão se desfiando, como linhas lisas sem padrão nem cor, finas e simples, já quase insignificantes, mas á noite ainda fazem burburinho mostrando que tem algum significado!
Corro, afasto-me, fico longe, olho para o fundo da rua e nao vejo ninguém para me encontrar!
Interrogo-me, critico as minhas escolhes e decisões!
Um vento cortante que passa por mim, aquela chuva que cai mas nao molha, o passar do tempo e ouvir o mesmo constante 'tic tac' em cada segundo do meu relógio, desmotiva a minha caminhada pela tal estrada, por aquela longa que parece nao ter fim! Não passa duma amarga maneira de caminhar onde as luzes se ofuscam e o ritmo do dia-a-dia que mudou!
São as palavras que procuro juntar para formar frases, mas mais uma vez a historia repete-se! Parecem ensaios de meros segundos em que no fim nao acaba com o tradicional final feliz!

3 comentários:

  1. bichinho estás a tornar - te num escritor profissional (A)
    gosteii do texto !

    ResponderEliminar
  2. nao sabia mas até tens um certo jeito para escrever kiko. gostei sim!

    ResponderEliminar
  3. Quem disse que teria que ser mais do que um ensaio. Quem ditou o rumo da história para que aquele final feliz - o teu, o meu, num distante dia nosso - aconteça, firme pé, faça nós nas linhas soltas, construa muros altos, fortalezas de pedra, largue ancora para la da linha do horizonte, onde nada de mal possa tocar? Pois se não é a nossa vontade que faz as coisas avançar, quem tem o poder de dizer que assim não o é? O Final Feliz, O das musicas de amor e das histórias de encantar, não é mais que apenas a ultima ponta solta do novelo.

    ResponderEliminar