sábado

Os que caminham a meu lado ..

Em honra dos meus amigos,
Escrevo do fundo do coração
Sei que estão cá para me segurar a mão.
Tudo está certo com vocês por perto

És capaz de me por em cima cada vez que me vez mal,
Tudo o que era imperfeito
Torna-se perfeito e demasiado banal
Podes criticar, podes mal dizer,
Não te preocupes que eu vou perceber,
Vou reconhecer e olhar em frente,
São muitos anos a aprender com muita gente

Posso te contar, posso desabafar,
Sei que daqui jamais vai escapar
És fonte pura, essência segura
Nunca te vou esquecer,
Pois tu dentro de mim iras permanecer
Sei que nao vale a pena ficar preocupado,
Contigo nao vou sair magoado

Mereces todo o respeito
E toda a minha consideração,
Se precisares
Eu também te seguro a mão

Amigos és tu, o outro ou aquele,
Amigos são vocês que eu amo a valer
São todos perfeitos, estão bem seguros no peito !

2 comentários: