sábado

Desafio - Escolhe a Imagem

Excelentíssimas pessoas .. já tinha saudades de vos fazer um desafio por isso hoje aqui vai :

- Vou postar 3 imagens. O objectivo é para quem se sentir extremamente inspirado (ou não), escolhe uma imagem que lhe chamar mais a atenção e a partir dela criar um texto.
O normal é nós criamos textos e só depois ilustra-los com imagens, eu desafio-vos para fazerem o contrário.
Tem a imagem, criem o texto
:)

1 º



2 º



3 º



( aguardo os vossos textos! )

2 comentários:

  1. não tenho jeito nenhum para isso :D

    ResponderEliminar
  2. (2º) Há muito tempo que não escrevo. Ainda há mais tempo que não me ocorrem palavras que me descrevam a expressão de tantos momentos que eu propria não sei descrever pela inocencia das palavras. É a escuridão que me completa o texto repleto de espaços em branco. Mas eu não sou um ponto negro da minha historia. Pelo contrario sou antes um arco-iris de cores nunca vistas. E sempre que o sol espreita por detras de uma nuvem negra, la estou eu, no ceu. Vinda de lugar nenhum com destino a parte incerta. Existo nos olhos de quem me ve, e de cada vez que um olhar mais atento despertar nos labios um sorriso, toda a minha existencia valeu a pena, e a escuridão das letras já não me assusta...

    E á noite quando abro a janela e olho o meu reflexo negro como o céu, lembro-me dos sabores da vida, do arco-iris e das cores raras, do som de um sorriso. E então , num ultimo vislumbre de magia, vejo a silhueta tenue de milhares de estrelas. Sou inundada pelo toque suave da luz e percebo que ate na mais profunda escuridão brilha a esperança, brilha o conforto, e quem sabe se num canto esquecido não brilha... o amor.

    ResponderEliminar