segunda-feira


Ver-te faz-me bem. Faz-me sorrir, faz-me viver. Reanima o coração, cria momentos a escorrer em letras, sons, em expressões, reflectidos na beleza do amor.
Descobri que muita coisa mudou.
O teu corpo agora faz parte do meu, as tuas expressões, os teus gestos, a tua maneira de ser, tudo o que te envolve!
Ansioso por respirar a vida por todos os poros. Estou aqui, dentro duma sopa de letras cheias de amor, rodeado do que me transmites. O tiq-taq vai sempre me perseguir.
Mas agora no presente, só vai interessar a hora em que soube o teu nome.
Pulo, salto, corro, faço as ruas estremecerem enquanto transpiro felicidade.
Ver-te hoje, amanha, na primavera, no verão, no outono, no inverno, dia 20 de Novembro, vai sempre fazer-me bem !

8 comentários:

  1. Amar e ser feliz faz-nos sempre bem. ^^

    ResponderEliminar
  2. Quando se ama verdadeiramente sentimo-nos bem com isso parece que nessa altura há uma alegria ainda maior do que aquela que já existia. É tão sentirmo-nos assim sempre com um sorriso bobo estampado no rosto, sonharmos até não termos mais nada para sonhar , etc.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. E como é bom ver-te assim, nessa avalanche de felicidade :') As maiores felicidades para o vosso amor <3

    ResponderEliminar
  4. é realmente muito bom mesmo :$
    obrigada, espero que também tu estejas feliz com a vida :)

    ResponderEliminar
  5. É bom ver a progressão nos teus textos, como estavas e como estás. Muito bem :)
    Belas palavras, muito positivas mesmo :)
    Obrigada Kiko, és sem dúvida alguém que sabe mostrar muito bem o que vai aí dentro, nesse coração mole :)
    Gostei :)

    ResponderEliminar
  6. Queridos/as seguidores e leitores, preciso da vossa opinião sincera.

    agradeço imenso.
    e BOM ANO NOVO 2011 :D

    beijinhos.

    ResponderEliminar