sábado

Chegué





















Ausente. Andei ausente, distante, de todas as palavras que me consumiam á noite. Nas horas em que demorava adormecer e que eu escrevia. Nas folhas que passavam por mim e que eu escrevia. Nas paredes, nos muros do quintal, nas pedras da calçada, no carro, na praia, no ar, sítios que eu escrevia.
Não queria recordar!

Agora escrevo porque já passou. Se calhar não passou. Mas não importa. Porque agora a viagem continua, fumei o sonho de cabeça levantada. E se quiserem, posso dizer, afirmar, exclamar: Mudei . !

4 comentários:

  1. Vai tudo melhorar a partir de agora Kiko *

    ResponderEliminar
  2. http://memoriesforum.forumeiros.net/forum.htm

    Não sejas timído , inscreve - te no melhor site de Portugal .
    Posta fotos , trabalhos fotográficos , textos , vidéos .
    Fala sobre música , moda , saúde , humor .
    Participa em concuros e actualiza os teus amigos .

    Conhece pessoal novo !
    Inscreve - te no Memories .

    Parcerias com: http://sitio-magico.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. OMG +.+
    Esta música há quanto tempo...eu ainda pensei estar a sonhar e fechei as janelas para confirmar que era do teu blog. Alegras-te o meu dia só com a música X'D

    E deixa que te diga que chegaste muito bem. E quem fala assim não é gago 'Agora escrevo porque já passou. Se calhar não passou. Mas não importa. Porque agora a viagem continua, fumei o sonho de cabeça levantada.'
    Chegaste e esbanjaste personalidade, estilo e sobretudo atitude...e sabe bem vir ao teu blog só por causa disso.

    ResponderEliminar
  4. As vezes faz bem ausentarmo-nos um pouco e outras vezes é porque temos mesmo de o fazer, mas isso não quer dizer que não continuaremos a escrever simplesmente deixamo-las descansar um pouco. Até poderás ter mudado neste tempo de ausencia mas como se custuma dizer há mudanças que vem por bem :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar