sexta-feira

Hoje adormeceste ao meu lado. Antes perguntei te se querias um beijo na testa de boa noite, preferiste no ombro. Eu dei. O meu nariz agora está junto a tua boxexa. Quero que sintas a minha respiração. As nossas bocas estão quase coladas, mas não importa. Não há nada melhor que sentir o sabor da tua boca, por mais que seja um fruto proibido, é o mais apetecido, confesso. Estás prestes a adormecer enquanto eu sussurro ao teu ouvido um " dorme bem princesa " fizeste me um " hum hum " e deste me um sorriso.
Prometi te que amanha quando acordasses eu iria continuar aqui.
Tenho o teu corpo envolto nos meus braços. Estou sem sono. Vou pegar na tua mão. Desculpa estar a aperta-la, mas preciso de sentir que estás aqui. Quase como sentir o sangue que te corre nas veias. Preciso.
Não me canso de olhar para os teus lábios.
Os teus olhos mesmo fechados são tão lindos.
A tua pele brilha, ou não fosses tu a minha Estrela.
Os nossos corpos estão quentes. A tua pele é macia. Estamos os dois envoltos um no outro na incerteza do amanha. Se calhar não devíamos estar a fazer isto. Ou um simples, " isto não é certo" . Muito menos ainda não ter largado a tua mão.
Mas quem sou eu para me-nos culpar se tenho uma vontade incontrolável de te beijar?
Hum, estas acordada? Falaste, mas eu não percebi, ia julgar que me estavas a ouvir, mas... Desculpa estar a falar baixinho ao teu ouvido!
Bem, parece que o meu sono chegou. E eu por entre cada espaço das palavras que te digo tinha outras tantas para te dizer. Numa próxima noite em que voltes a dormir ao meu lado eu prometo que te faço mais juras de amor.
Por hoje uma lágrima cai e os meus olhos fecham!

(amanhã acorda-me)

17 comentários:

  1. Sim acordei, e falei-te. Na altura certa, como se soubesse eu que me escrevias enquanto eu sonhava contigo.
    Pediste-me que te acordasse, e eu (inconsciente deste teu pedido) acordei-te mesmo.
    Coincidencias, talvez! O facto é que hj ambos, contra todas as expectativas , acordamos felizes.

    Uma de muitas, noites, mais uma vez : TUA!

    ResponderEliminar
  2. Estou sem palavras, simplesmente está perfeito e belo o texto. Oh sabe tão bem adormecer e acordar com a pessoa de quem se gosta ou ama.

    Escreves mesmo muito bem e é com alma e o com coração.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. E quando as palavras se sobrecarregam de sentimento não há comentários ou palavras que cheguem. Continua assim a escrever o que sentes ainda que não seja para publicar. É bom quando se escreve mais que meras palavras a constituir um texto. (:

    ResponderEliminar
  4. E fazes muito bem, pois há coisas que só podem ser expressas por palavras e desta forma é tão bonito.

    ResponderEliminar
  5. 'Even if you were a million miles away
    I could still feel you in my bed
    Near me, touch me, feel me
    And even in the bottom of the sea
    I can still hear inside my head
    Telling me, touch me, feel me'

    lool Claro que gosto. É das minhas cantoras favoritas tem uma voz inconfundível. E esta música tem uma mensagem um pouco triste. Mas é daquelas que em certos momentos não se consegue sair do ouvido. :D

    ResponderEliminar
  6. Bem fiquei completamente sem palavras. QUE TEXTÃO LINDO :O *

    ResponderEliminar
  7. oh kiko, este texto está perfeito :')

    e sim, eu gosto do kiko <3

    ResponderEliminar
  8. Confesso eu já não ouvia e cantava a algum tempo mas o facto de a teres posto avivou a minha paixão por esta música e por uma vontade parva em cantá-la vezes sem conta até ficar rouca. ^^

    ResponderEliminar
  9. Utilizei uma frase que utilizaste num dos teus textos já algum tempo identifiquei e coloquei link. Mas não quis deixar de te avisar.

    ResponderEliminar
  10. Na altura quando li o post gostei da expressao e como disse na altura achei que era a mais verdadeira definição de amor e ontem ao ver uns documentos velhos de frases e pensamentos que guardo dei com ela e fez sentido com aquilo que sentia no momento e tinha necessidade de expressar. ^^

    ResponderEliminar
  11. Kiko $:
    eu mudei de blog, e vou seguir.te com este

    ResponderEliminar
  12. O texto está simplesmente lindo!
    E a carga de sentimentos que depositas aqui é imensa.

    Adorei o teu blog :)
    vou seguir ;D

    ResponderEliminar