quarta-feira

Ana Cristina Cuba Mourão ♥

( Na prespectiva dela tem um passaro ali algures : " so escolhi essa foto para postares porque esta lá um passarinho a voar na direcção de nao sei da onde que podias ser tu a visitar-me " )

Take 1
kiko: á amigos que marcam, como tu :)
Ana: Tu és uma coisa de outro mundo
kiko: O mundo já nao é o que era
Ana: era um sonho intocável
kiko: intocável é uma palavra um bocado pó esquisita
Ana: esquisita é a tua tia
kiko: Quem é quem? a minha tia é uma melancia
Ana: melancia vermelhinha, comi-te toda sem vergonha
kiko: A qql dia vou estoirar para sempre, mas agora tenho vergonha, vai ser a minha maneira (xutooos)
Ana: maneira à gay, isso sim
kiko: Sim é uma resposta positiva
Ana: positiva é o contrario de negativa
kiko: e não é uma resposta negativa tambem
Ana: sao palavras ditas ao teu ouvido
kiko: ás vezes nao oico nada do meu ouvido esquerdo
Ana: esquerdo nao gosto
kiko: Eu ate gostava deste jogo, até hoje acho eu
Ana: Eu sou uma gata
kiko: Tu és gata? concordo ahah
Ana: ahah ou bb
kiko: B vem da palavra que me veio á cabeca, ou seja, bebedeiro
Ana: bebeideiro nao sei o que é
kiko: és uma grande totó ah pois é bebé
Ana: bebe o leitinho todo
kiko: Isto ja é um grande todo, vamos acabar e pronto

Pronto, vamos para o take 2

Ana: take 2, vamos à acção
kiko: Acçao é muito subjectivo
Ana: subjectivo é o teu coisinho
kiko: coisinho? ja comecas com as frases estranhas aposto
Ana: aposto sim, é pequeno
kiko: tendo em conta as duas ultimas palavras, tenho medo desse ''pequeno'' que meteste na frase Ana
Ana: frase inspirada nos pacotinhos da nicola?
kiko: frases nicola do facebook? aposto que é isso
Ana: isso é uma merda completa
kiko: Eu sei que sou uma pessoa completa (ou não)
Ana: nao digas que nao, avança
kiko: Avança pois avanço, eu avanço tudo muito bem
Ana: bem era uma cervejinha agora
kiko: agora tou a ver a amy a dar show dos dela toda drogadona na tv
Ana: a tv é uma merda
kiko: merda é uma palavra de uma pessoa mesmo mal educada como tu
Ana: eu sei que tu nao vives sem mim
kiko: mim (tu) e mim (eu) tambem
Ana: tambem o que?
kiko: quê (jo) que é muita bom
Ana: sim, tu és bom como o milho

(Só vimos o resultado no fim e ficou demais :$)

Bem, antes demais agradeço por tantas e tantas conversas em que me fazes dar gargalhadas como estas :')
É desde á pouquinho mas isso não importa, porque tens estado sempre presente, aturas-me, e no fim dás sempre uma palavra confortável de ouvir!
Comecei este jogo por dizer " á amigos que marcam, como tu :) " e essa é uma grande verdade, só o facto de estares sempre pronta a ouvir-me é fantástico! És uma grande amiga, que tive a sorte que entrasse na minha vida!
És mais que Minha Filha (a) tratas-me mal (ao ponto de me comparares com um gorila) mas eu gosto um bocadinho de ti, sim?
Vá, um BOCADO (grande) de ti :')
Obrigado por seres quem és e teres a importância que tens para mim!

5 comentários:

  1. só tu para me fazeres sorrir agora, oh :')
    é só mesmo tu para iventares esse jogo e só mesmo tu para alinhares com as minhas palavras que levam com cada conversa ao cumulo (a)
    sabes que estou aqui tontinho e quem tem de agradecer, sou eu :D
    és o pai mais gorila e tontinho que já conheci (a)
    gosto muito de ti (L)

    ResponderEliminar
  2. ainda me estou a rir com aquela do gorila (a)

    ResponderEliminar
  3. Oh que textinho *.*

    Beijo *

    ResponderEliminar
  4. tenho saudades destas conversas que me faziam esquecer tudo e me faziam sorrir. onde andas kiko?

    ResponderEliminar