sexta-feira

Eu morri!


"Aos poucos caía a chuva
E como ela foi ficado
O teu corpo em mim marcado,
Para sempre .. ou até quando?

Esta manhã acordei só e ainda senti
O teu corpo esculpido na nossa cama
Mas agora .. mas agora ..

Já não tenho o teu gosto na minha boca
Já não tenho nada teu no meu guarda-roupa
já não respiro o teu ar
Já não vejo p'los teus olhos
Já não oiço os teus passos em cada corredor

Eu estou só
E queimei cada pedaço de ti
Eu estou só porque me deste e tiraste a seguir,
Eu matei-te amor
Quando mataste o nosso amor
Eu entrei noutras mulheres
P'ra esconder a minha dor,
Eu fugi .. E corri ..
E perdi toda a vida que havia em mim!

Eu fugi .. E corri ..
E perdi toda a vida que havia em mim!
Eu morri .. Eu morri ..

Eu fugi .. E corri ..
Eu morri .. Eu morri!
"

2 comentários:

  1. A letra é bonita, mas gosto mais quando és tu a escrever as coisas que publicas ZZ

    ResponderEliminar
  2. não conhecia...mas retrata perfeitamente o depois de acabar. O tempo da dor, mágoa e das cicatrizes de coração. De facto morremos mas para depois nascermos de novo renascidos, talvez diferentes. (:

    ResponderEliminar