terça-feira

Vem e Leva-me

Estou pronto. Tenho as malas feitas e a vontade de sair daqui corre me nas veias! São 3:30 da manhã e está um silêncio profundo, só se ouve os meus passos leves pelas escadas da minha casa, o arrastar das malas que quase sem força carrego! Cheguei á porta e abro com jeito, não quero acordar ninguém. Á minha frente tenho o novo caminho que quero percorrer, quero conhece lo, abraça lo com a vontade que não tenho aqui!
Estou farto deste ar, este que quase que me sufoca. Os meus olhos ardem por ver sempre a mesma coisa! As ruas que eu já sei de cor, as pessoas que são sempre as mesma, o dia-a-dia que não muda (..) a rotina que levo cansa-me! É como correr 1000 metros, mas nunca mais chegar á meta!
Agora esvaziei a casa com a minha presença!
Fugi como um prisioneiro.
Em cima da cama ficou aquela folha de papel rasgado a fim de alguém a ler.
Não me culpem por ter fugido, eu fui mas volto, apenas preciso de mim, chega de coisas falsas, não quero minutos de sossego em que estou feliz, quero mais do que esses simples minutos que completam as horas! Quero dias, semanas, meses, quero uma vida! Quero um sorriso que fica, uma gargalhada! Quero apenas estar comigo, para ser o que sou e ainda não fui!

Vem e Leva-me ..

5 comentários:

  1. Não te vamos culpar por ir, nao nos culpes por nao compreender.

    ResponderEliminar
  2. Tão lindo *.*
    Sabes bem cmo gosto das tuas palavras =$

    ResponderEliminar
  3. "não quero minutos de sossego em que estou feliz, quero mais do que esses simples minutos que completam as horas! Quero dias, semanas, meses, quero uma vida!"

    como te percebo meu querido :')
    tambem gostava de ter a tua força e fugir tambem para esse mundo desconhecdo :/

    ResponderEliminar
  4. nao tem problema nenhum, obrigada : )

    olha, eu gostei imenso deste, mesmo
    (ja sigo) *

    ResponderEliminar
  5. Gostei :)

    As vezes é preciso mudar, mudar de história de vida'

    ResponderEliminar